CRASH!

C

RIO DE JANEIRO – Acidente assustador num dos treinos preparatórios para a Bathurst 1000 no sensacional circuito de Mount Panorama – e envolvendo o vencedor da prova no ano passado: o vice-líder da temporada do International V8 Supercars, Chaz Mostert, deu uma tremenda porrada com seu Ford Falcon, interrompendo a sessão.

O piloto sofreu fraturas de fêmur e num punho. E além dele, cinco fiscais de pista se feriram. Mais tarde, no hospital, “Mozzie” admitiu que o acidente foi devido a um erro dele mesmo. Erro que não só lhe custa a participação na corrida para lutar pelo bicampeonato da prova como também pelo título.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames