Hyundai mantém trio de pilotos para 2016

CRs8QksXIAA9Ufq
Após as ótimas atuações neste ano no WRC, Hayden Paddon renovou por mais três temporadas com a Hyundai (Foto: Hyundai/Reprodução Twitter)

RIO DE JANEIRO – A montadora sul-coreana Hyundai acaba de confirmar, via twitter, que renovou o vínculo com seus três pilotos para a próxima temporada do World Rally Championship (WRC). Thierry Neuville, Dani Sordo e Hayden Paddon celebram a permanência para 2016.

O neozelandês ficou mais feliz ainda, porque assinou a extensão do contrato por mais três temporadas. Merecido, aliás. Paddon foi o piloto que mais evoluiu no WRC e se os orientais levarem ainda mais o Mundial de Rali a sério, poderão vencer mais eventos nos próximos anos.

No próximo fim de semana, acontece a penúltima etapa do campeonato deste ano, o Rali RACC da Catalunha-Costa Dourada, com 23 especiais previstas entre quinta-feira e domingo. A lista de inscritos conta com 84 duplas inscritas, sendo 15 destas na turma de cima. O Fox Sports 2, mais uma vez, exibe os highlights das especiais da prova da Espanha.

Comentários