Imagem da semana

hamiltonbeija431

RIO DE JANEIRO – Se vivo fosse, James Hunt aplaudiria de pé. Por isso que essa imagem de Lewis Hamilton cercado de algumas belezas russas é a imagem da semana.

Comentários

  • Olá Rodrigo, tá podendo o Hamilton, depois de dispensar a Nicole, a vocalista do Pussycat Dolls, ter umas 40 russas, nada mal….

    Mudando de assunto, a reunião das equipes e dos representantes dos motores no próximo dia 15 visa discutir alterações para V8?

    Acho que as punições ou limitações de desenvolvimento deviam se basear não na quantidade de unidades usadas, mas sim no uso de novas tecnologias ou evoluções das peças.

    E a punição não seria com perda de posição, mas seria fornecer a unidade desatualizada para a equipe cliente imediatamente. Ou seja, se a equipe tiver uma unidade antiga, teria uma nova, sem custo e uma evolução a menos.

    A Honda, como fornece para uma equipe, gastaria seus Tokens e seria obrigada a ter uma equipe cliente na próxima temporada.

    Acho que deste modo, não pára o desenvolvimento, só torna caro para aqueles que querem desenvolver.

  • Hunt foi bem mais modesto, ou ousado para a época, porque se contentou com duas (digamos…) numa foto que você mesmo transformou em post aqui no blog ano passado.