Liberado

2015312756462_2015-f1-australia-QUI-02-magnussen_II

 

RIO DE JANEIRO – O mercado de pilotos para 2016 acaba de ganhar um bom nome: Kevin Magnussen não terá seu contrato renovado no papel de piloto de testes e reserva imediato da McLaren. O dinamarquês, 11º colocado em seu único ano completo na categoria, com direito a um 3º lugar no GP da Austrália como melhor resultado, deve ser substituído na equipe britânica por Stoffel Vandoorne, campeão por antecipação da GP2 Series.

Com alguns lugares ainda disponíveis para a próxima temporada – sendo o melhor deles na Renault – o nórdico inesperadamente se apresenta como uma opção e tanto para qualquer escuderia que queira contar com seus serviços e, principalmente, abrir mão de um piloto que não leve patrocínio. É claro que o outro time é a Manor, mas K-Mag está livre, leve e solto.

Ah! E a Haas pode antecipar o anúncio de Estebán Gutiérrez como o futuro companheiro de Romain Grosjean para o fim de semana do GP dos EUA, em Austin.

 

Comentários

  • Que zica da família Magnussen, com o pai foi parecido né, dispensado após uma temporada como piloto de testes na McLaren? Outra coincidência é o fato que quando Jan era testador do time a equipe passava por uma má fase tbm e ele era tbm tido como muito talentoso. Tomara que Kevin arrume uma vaga, desde a F3 inglesa, quando entrou no campeonato já rolando e teve várias vitórias no ano que o Nasr foi campeão que ele se mostra muito capaz.