“Irritando Ron Dennis”

image (2)

RIO DE JANEIRO – A F1 deste ano bem que podia ter o subtítulo “Irritando Ron Dennis”. Não bastasse o tétrico desempenho da McLaren com os motores Honda no retorno dos japoneses à categoria e a perda de importantes patrocínios, agora tem mais esta aí da foto acima.

Mestre Ricardo Divila mandou por e-mail: Cyril Abiteboul postou no twitter hoje cedo esta imagem, que diz muita coisa. A Red Bull deverá ter seus motores rebatizados como TAG em 2016, já que o clima entre Dietrich Mateschitz e a Renault não é propriamente dos mais agradáveis.

A novidade pode também ser parte do acordo entre os rubrotaurinos e a marca de relógios e cronômetros suíços que pertenceu um dia ao antigo sócio de Ron, o árabe Mansour Ojjeh – e que nos anos 80 patrocinou e rebatizou o projeto de Hans Mezger de um motor Porsche V6 Turbo, que deu à McLaren três títulos consecutivos de pilotos entre 1984 e 1986.

Comentários

    • Porque você pensa assim ,se a própria Renault (que na verdade o motor é) ,com todo conhecimento que tem (foi o primeira a apostar no motor turbo na F1 moderna) não consegue bons resultados ,acho muito difícil um preparador como a Ilmor que nunca apresentou qualquer coisa muito notável ,ser melhor que um fabricante, Nem a casa de Maranello ,com muita grana e alguma competência esta conseguindo fazer resistência ao domínio Mercedes, eu acredito que a única forma de tirar a hegemonia Mercedes ,seria outro construtor alemão ,pois até os japoneses com todo seu conhecimento ,organização , disciplina ,dedicação e obstinação não estão conseguindo vencer os tedescos na F 1 como também no W E C , seria quase que um balsamo se um preparador ,quase que de fundo de quintal conseguisse o que Ferrari ,Honda e Renault não conseguem !