MENU

5 de janeiro de 2016 - 17:16Clip da Semana

Lorraine

RIO DE JANEIRO - Vídeo ou qualquer outro registro de Tim Maia cantando num show que não seja dele é raro. Até porque ele não comparecia nem aos próprios, como a história do “Síndico” nos foi contada. Mas pelo menos o YouTube existe para mostrar que vez ou outra o Rei do Baile e do Suingue driblava o “triatlon” (como era chamada pelo próprio a mistura industrial de uísque, maconha e cocaína que o cantor encarava) e se apresentava com a categoria que Deus lhe deu em outros palcos.

Como aqui no vídeo abaixo, em 1981, num programa da série “Grandes Nomes” da Globo, em que Jorge Benjor (ainda Jorge Ben) convidou Tim para um dueto. Amigos dos tempos da Rua do Matoso, ali na Tijuca com Praça da Bandeira, sempre se gostaram e não tenho dúvidas que Jorge sente a falta de Tim, tanto quanto seus fãs.

Fiquem então com o registro de “Lorraine”, na voz e no suingue desses dois craques com a Banda do Zé Pretinho de auxílio luxuoso, como o clip da semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>