SUDERJ informa…

Kevin Magnussen

RIO DE JANEIRO – Fim da linha – mesmo – para Pastor Maldonado na Renault. A Autosport informa em seu site que Kevin Magnussen vai mesmo ser o novo piloto da Régie em 2016 no Mundial de Fórmula 1.

O piloto de 23 anos fechou acordo com os franceses (segundo fontes da publicação) e será anunciado junto a Jolyon Palmer nesta quarta-feira em Paris. O organograma do time virá com várias novidades, incluindo Frederic Vasseur, da ART Grand Prix, como diretor de competição.

A única esperança para Maldonado seguir na categoria será a nanica Manor, que vem com motores Mercedes-Benz e dois antigos integrantes da Ferrari para integrar seu corpo técnico: Pat Fry e Nicholas Tombazis, recém-confirmados.

Comentários

  • É, Mattar, secou a fonte, perdeu o volante…
    Agora botar o Magnussem pra guiar junto com o novato Palmer não seria algo deveras arriscado para a Renault?? O moleque pode ter lá algum talento, mas pra ser o “cara” da equipe é abusar da sorte!!! Não acredito em aposta pro futuro dos franceses no dinamarquês e no inglês: talvez estão armando pra 2017 quando deve algum medalhão (Alonso??) está disponível no mercado, e isso se confirmando, aí um dos dois roda e perde o volante…

  • Ultimamente, pilotos rifados do grid da F1 vem buscando espaço no WEC, mas não sei se Maldonado se enquadraria nesse “perfil”…
    Um outro caminho que foi explorado pelos venezuelanos há alguns anos foi a Indy, com Milka Duno (gatona, mas braço duro hein…) e o maluco do Ernesto Viso (lembram dele?).
    Será então esse o caminho de Maldonado agora?

  • Rodrigo, seguinte:
    Tudo bem que o Maldonado dançou, mas quem é mesmo Jolyon Palmer?!?!
    Parodiando o finado Bussunda: “Falaséééério!”.
    Se a dupla fosse KMag+PM, você não acha que ficaria mais justo?
    Abraço.
    Zé Maria

      • Robertom, seguinte e sem polemizar, ok!
        Acho que a GP2 já não serve faz tempo como referência de nada. . .
        Não entendi a sua citação sobre o Nasr haver sido o 3º colocado. . .serviria de parâmetro para qualificar o JP?
        Até porque para mim o brasileiro vale tanto como uma nota de R$ 3,00.