Grande Premium

RIO DE JANEIRO – Uma nova forma de consumir esporte a motor. Flavio Gomes, Victor Martins e grande elenco apresentam Grande Premium. Após o sucesso que foi a revista do Grande Prêmio em formato virtual, agora quem quiser acompanhar matérias e reportagens especiais tem este endereço para acompanhar o como sempre ótimo trabalho da rapaziada do GP.

E logo de cara, uma matéria e uma entrevista com Gian Carlo Minardi, o fundador da equipe pequena mais simpática da história da Fórmula 1. Puro suco, de ótima qualidade, para a gente se deliciar da primeira à última linha. É claro que a enorme polêmica envolvendo CBA e Stock Car não poderia ser esquecida. E nem a pré-temporada da categoria máxima do automobilismo.

Vem muita coisa boa para 2016, podem ter certeza. E para nossa alegria, o Bruno Vicaria – que sobreviveu a uma “calça arriada” – retorna ao GP com seu excelente blog agora em parceria com o site, assim como o A Mil Por Hora desde maio de 2014. O BV disse que vai ter que aprender a mexer com o WordPress. E desde já eu digo, companheiro: é barbada.

Bem-vindo, BV. Bem-vindo, Grande Premium.

Comentários