Para quem não viu: Fórmula 3 Europeia, etapa de Paul Ricard

RIO DE JANEIRO – Fim de semana muito corrido, de transmissões longas da Nascar, e com a casa ainda em desordem – e sem internet – não deu para falar das corridas do fim de semana. A Fórmula 3 Europeia fez a primeira rodada tripla em Paul Ricard, na França. E a Prema deitou e rolou: ganhou com Lance Stroll e Maximilian Gunther duas das três provas – a outra foi ganha por Callum Ilott, da Van Amersfoort. Mas, de quebra, Nick Cassidy, também da Prema, sai da rodada como líder da classificação com 54 pontos.

A etapa foi de poucos resultados para os pilotos brasileiros: Sérgio Sette Câmara conseguiu uma 5ª posição numa das provas de sábado e Pedro Piquet, em sua estreia na F3 Europeia, conseguiu uma 11ª posição como melhor desempenho. O fim de semana não foi dos melhores para o filho do tricampeão de F1 Nelson Piquet e a próxima rodada é numa pista de grande significado para os brasileiros: o travado circuito de Hungaroring, em Budapeste – palco de duas vitórias de Nelsão e de um fim de semana de sonho de Nelsinho Piquet nos tempos da GP2 Series.

Aqui abaixo, vocês podem conferir a íntegra das três corridas do fim de semana e fazer suas primeiras avaliações.

Comentários

  • Os dois brasileiros, para ter alguma chance, precisam se classificar melhor para as corridas. Tirando o sétimo de Sette (hahaha) para a largada da corrida 1, nas outras duas corridas ambos largaram do meio pro fim do grid, Piquet na rabeira, vigésimo, aí, numa categoria de carros iguais fica difícil avançar. Vamos ver daqui algumas etapas, mas sinceramente esperava um pouco mais dos dois

  • Rodrigo, gostaria de parabenizá-lo pela sua atenção com os fãs do automobilismo e principalmente daqueles que acompanham a carreira do pedro, se não fosse vc, não teríamos condições de assistir as corridas, obrigado pela sua atenção com todos nós!

    Em segundo lugar, a estréia do pedro, não foi das melhores, mas a equipe dele toda não foi muito bem!!!!! Mas na primeira corrida ele até que andou no limite do que o carro permitia, vamos continuar na torcida, porque o moleque é bom!!!!!!!