Tremei, adversários!

munnich_16040801-630x354
Em substituição a René Münnich, James Thompson regressa ao WTCC para pelo menos duas rodadas

RIO DE JANEIRO – Os pilotos do WTCC que se cuidem nas etapas da Eslováquia e Hungria: estas duas etapas terão o retorno do britânico James Thompson ao Mundial de Carros de Turismo, após a saída do piloto da equipe oficial Lada, há pouco menos de um ano.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira: Thompson, de 41 anos, vai correr pela equipe All-Inkl.com Münnich Motorsport no Chevrolet Cruze RML TC1 que tem inscrito exatamente o patrão do time – o alemão René Münnich estará envolvido com a etapa de abertura do Mundial de Rallycross em Portugal, no mesmo fim de semana da prova da Eslováquia. E por coincidência de datas, ele também não poderá defender o time na etapa do Hungaroring.

A volta de Thompson ao WTCC foi saudada com entusiasmo pelo Team Manager Dominik Greiner, que espera estreitar uma colaboração com o piloto se outras datas do Mundial de Turismo e do World RX forem concomitantes – talvez até com a possibilidade de inscrição de um carro extra no resto do ano. E já tem piloto tremendo de medo só pela possibilidade de ver no retrovisor o britânico por perto. Tiago Monteiro que o diga…

Comentários