UAU!

RIO DE JANEIRO – Quando a gente pensava que Dean Stoneman tinha conseguido dar a volta por cima em sua carreira ao ganhar uma prova da Indy Lights, eis que o piloto do carro #27 da Andretti Autosport faz o que faz hoje na Freedom 100, disputada no oval de Indianápolis.

O vídeo acima mostra a chegada mais apertada da história do automobilismo: apenas 0″0024 – no tempo corrigido, já que o locutor fala em 0″0022 – deram a vitória a Stoneman sobre Ed Jones, o líder do campeonato, num final de tirar o fôlego – mais um na história do circuito, aliás.

Os dois foram ovacionados por um público excepcional que urrava nas arquibancadas do Indianapolis Motor Speedway – provavelmente o maior da história na véspera do grande evento do fim de semana. E o Victor Martins e a Evelyn Guimarães, se lerem este post, podem confirmar isso – já que estão cobrindo tudo in loco, ao vivo e a cores, para o Grande Prêmio.

Aliás, a Indy 500 está “sold out”. Todos os ingressos vendidos para a 100ª prova da história. E como ganhei folga, já que as duas provas da Nascar no Fox Sports serão com Thiago Alves e o mestre Edgard Mello Fº, vou assistir a corrida do meu sofá de casa, bebendo uma cervejinha bem gelada.

E esse final de corrida é um daqueles que… UAU!

Comentários