Comentários

  • Rodrigo, parabéns a vocês e à Fox Sports, por apresentar a prova de Le Mans. Uma pena que não foi toda a corrida. Fiquei besta de ver a interrupção da prova, para mostrarem uma partida de beisebol!!!. De qualquer modo, quanto à desclassificação da Toyota, o regulamento de Le Mans não permitiria também, que o Nakajima ficasse parado antes da linha de chegada, esperando a Porsche completar a prova, para completá-la em seguida:
    **********************************************************
    10.15 Condições de classificação

    Para se classificar, um automóvel precisa:
    d) Quando 75% do tempo de prova tiver sido completado: ter percorrido pelo menos 50% da distância coberta pelo automóvel que lidere a corrida sob pena de exclusão;
    e) Percorrer sua última volta num tempo inferior a 6 minutos (da linha de saída/chegada até a linha de saída/chegada ou da saída dos boxes até a linha de saída/chegada), exceto em caso de força maior a critério dos Comissários Esportivos.

    É proibido parar na pista, para aguardar pela apresentação da bandeira quadriculada.
    **********************************************************
    Quer dizer, também pensei que ele poderia parar e esperar o Porsche completar a prova, mas não poderia.

    Em outras palavras, na hora em que o motor da Toyota foi para o saco, a prova também foi.

  • mattar,nos fans de automobilismo e principalmente do endurance o levantar da bandeira que vç faz do mesmo,fico feliz que a fox fez uma grande transmissao,pena so acompanhar agora de manha no final,trabalho nao pode parar e so acompanhei a corrida da segunda metade,mas e assim,obrigado e parabens,que o endurance cresça cada vez mais

  • Não tenho muito a falar agora, Mattar. Apenas a agradecer!!
    E se hoje sou absolutamente apaixonado por esta categoria, é por sua culpa. Foi um post de seu blog, ainda hospedado no site do seu antigo canal, que fiquei sabendo das 6h de São Paulo lá em 2012. Fui correndo igual a um louco comprar os ingressos e, a partir da primeira experiência In Loco, não existe em minha opinião categoria melhor.
    Mais uma vez, valeu!!

  • Em algum lugar voce escreveu que estava realizando um sonho, gostaria que soubesse que voce esta realizando o sonho de muita gente.
    Muito obrigado, muito obrigado mesmo!!!
    Até ano que vem!!! ´´