Brundle na G-Drive

Alex_Brundle
Vice-campeão do WEC em 2013 na LMP2, Alex Brundle volta ao Mundial de Endurance via G-Drive Racing

RIO DE JANEIRO – Piloto-reserva da G-Drive Racing nas 24h de Le Mans e filho do ex-Fórmula 1 Martin Brundle, o britânico Alex Brundle estará de volta ao WEC para o restante do campeonato, a partir das 6h de Nürburgring no próximo dia 24.

Também participando do ELMS pela equipe United Autosports com um Ligier JS P3, Brundle foi escolhido pela equipe para substituir Nathanaël Berthon, demitido após as 6h de Spa-Francorchamps. Will Stevens competiu pela G-Drive em Sarthe nas 24h de Le Mans e ajudou o time a conquistar o 2º lugar na classe LMP2. Mas tem contrato a cumprir com a Manor e seguirá por esta equipe até o fim da temporada.

Aos 25 anos, Alex tem no currículo uma temporada completa no WEC, defendendo a OAK Racing com um Morgan Nissan em 2013. Conquistou seis pódios com cinco segundos lugares e um terceiro na classe LMP2, conquistando o vice-campeonato na sua categoria com 132,5 pontos somados. O piloto também disputou ano passado as 6h de Xangai pela Pegasus Racing, equipe que se inscreveu somente para aquela disputa, terminando em 5º lugar sem direito a somar pontos no campeonato. Neste ano, Brundle venceu as duas provas do ELMS em Silverstone e Imola em sua categoria, a LMP3.

Comentários