AO VIVO! – A partir de 2h, Super GT em Fuji

https://youtu.be/bestw7jRs8A

RIO DE JANEIRO – Confiram no vídeo acima a 4ª etapa do Super GT, o Campeonato Japonês de Grã-Turismo, no circuito Fuji Speedway, ao vivo, a partir das 2h de manhã pelo horário de Brasília.

E tem Brasil na pole position: João Paulo de Oliveira e Hironobu Yasuda, no Nissan #12 do Calsonic Team Impul, comandam o grid com nada menos que 44 carros na hora da largada.

Comentários

  • Tenho que agradecer por nos trazerem os grandes eventos de automobilismo pelo mundo. Aqui tenho a oportunidade de assistir grandes corridas!
    Parabéns Rodrigo Mattar!

  • Assisti o SGT ao vivo, e acabo de acompanhar of IWSC em Road America tambem. Gostaria de ter visto a NASCAR em Glen mas pena que a porcaria das Olimpiadas não deixaram vcs transmitirem essa corrida. Pô, justo em circuito misto, que drogra!

    • Nestor, acho que temos que respeitar todos os esportes, não acha?

      Olimpíada pode ser uma “porcaria” porque o autódromo do Rio acabou e muita gente roubou. Eu não gostei disso, mas não sei por qual motivo você não gosta. O evento é um festival de esportes, tem quem acompanhe e acontece de quatro em quatro anos. Não acho que seja tão ruim assim. Não sou tão radical assim. Sei que é chato não transmitir corrida nesse período, mas é assim que as emissoras de televisão agem. Temos que saber dançar conforme a música.

      • Eu entendo Rodrigo, nada que possamos fazer. Chamei de porcaria simplesmente pq só me o automobilismo, então quero que os outros esportes se danem. O duro é que pelo que ni na programação, o Fox Sports nem pensa em passar o VT da corrida. É uma pena para nós amantes de corridas, mas eu entendo.

        Viva o automobilismo Rodrigão!

      • Não há condição técnica de passar um VT da Nascar só para atender quem gosta de automobilismo. É um público micro perto da importância comercial da Olimpíada para o canal.