Tentativa de homicídio

RIO DE JANEIRO – E eis um acidente na GP2 Series em que Sergio Canamasas NÃO TEVE culpa. Pelo contrário: acabou vítima de uma tentativa de homicídio do rival Arthur Pic, da Rapax, em plena curva de Lesmo durante a prova #1 da rodada dupla disputada em conjunto com o GP da Itália de Fórmula 1, vencida de forma simplesmente brilhante pelo italiano Antonio Giovinazzi, da Prema.

Pelos antecedentes “criminais”, já estava achando que era coisa do piloto espanhol. Mas pelo visto, dessa vez ele merece a absolvição. E a resistência dos carros da categoria foi comprovada.

Comentários

  • Aguardei as imagens externas pra me certificar de que não foi proposital. Pic pareceu perder a traseira e ao corrigir acabou tocando no Canamasas. Do meu ponto de vista, acidente de corrida.

  • Não, peraí, Camanasas ainda corre na Gp2?! A quantos anos ele está numa categoria de base, 6, 7? Se eu tivesse tempo, escreveria um daqueles comparativos da situação do mundo quando ele entrou e como tudo mudou até agora.

    Quem diria que a um bom tempo atrás se achava um absurdo que caras como McNish e Haberfeld ficassem mais de dois anos na F3000.

  • Na minha opinião, lance de corrida. O Pic faria a curva normalmente, mas ele escorregou na retomada de aceleração e acabou acertando o Canamasas.

    Mario Andretti diria que o Pic foi “um pouco impetuoso, mas não fez jogo sujo”. Ele viu uma brecha e tentou passar por ali, não deu, sorte que ninguém se machucou.

    Mas a RGT gosta de condenar o Canamasas da mesma forma como condenavam o Maldonado em tudo que acontece!!!

  • Concordo com o Rodrigo Vilela e com o Leandro.
    O Pic ficou espremido na zebra da di Lesmo e essa zebra é bem traiçoeira, o carro perdeu a traseira e no ímpeto de consertar a trajetória, ele acertou a roda do Canamassas.

  • pela camara on board o carro azul parece q tem culpa, mas olhando pela outra imagem me pareceu um acidente normal de corrida.julgamento dificil, teve puniçao?