Incógnito

14590481_10207488850442391_1504267084833029235_n

RIO DE JANEIRO – Às vésperas de entrar na pista para mais um GP do Japão de Fórmula 1, que acontece neste domingo em Suzuka, Fernando Alonso sorri no metrô de Tóquio.

E o espanhol da McLaren parece relaxado, pouco se lixando que ninguém nota sua presença no vagão da composição.

Aliás, os pilotos da F1 poderiam se comportar mais como gente feito a gente do que como primadonas. O piti de Lewis Hamilton por conta dos problemas que enfrentou no recente GP da Malásia é inaceitável. E na coletiva de imprensa desta quinta-feira, o britânico da Mercedes reclamou.

“É sempre a mesma coisa. Por que as coletivas não têm perguntas abertas aos fãs?”

Faz sentido. Ao mesmo tempo que a gente admira o fato do Alonso não ter grilo em andar de metrô – correndo até o risco de que alguém viesse lhe encher o saco – também ansiamos por coisas novas na Fórmula 1.

Ainda continuamos com esperanças de que o Liberty Media, que adquiriu o controle acionário da holding que administra a categoria, faça alguma coisa pelo público. Antes que o campeonato seja devorado por ele mesmo.

Comentários

  • Sou apaixonado por automobilismo, especialmente a Fórmula 1!! Na minha opinião um dos principais fatores que prejudicam sua imagem é esse distanciamento que existe entre os fãs e a F1, como há na NASCAR por exemplo!

    Falando em NASCAR Rodrigão, sinto falta de notícias dela aqui, ainda mais agora no Chase…

  • Um milionário andar de metro no Japão é no mínimo comum. Desafio ele fazer o mesmo em São Paulo. kkkkkk

    Na boa, não vejo essa arrogância a qual o espanhol é taxado e muito menos que ele não tenha espirito de equipe. Pra mim isso é coisa da mídia brasileira e a raivosa italiana em tempos de Ferrari.

    Cadê o Vettel, o Workaholic? Seu desempenho pífio na Ferrari só mostra o quanto o espanhol carregou o time vermelho nas costas.