Para quem não viu: IMSA Weather Tech SportsCar Championship, 24h de Daytona

RIO DE JANEIRO (Vale a pena ver de novo!) – Perdeu a nossa transmissão do Fox Sports no último fim de semana? Não pôde assistir pela internet?

Seus problemas acabaram. O blog traz os vídeos com a íntegra das 24h de Daytona, prova de abertura do IMSA Weather Tech SportsCar Championship.

Comentários

  • Vixe, disputada e com polêmica no final e sem mexida da direção, tem que resolver isso dentro da pista, se não ousa, não ganha….

  • Foi uma corrida sensacional. Mas posso fazer um apelo Rodrigo? Assisti pela Internet, e como não tenho a Fox no meu plano de TV Paga, não assisti a sua narração com o Edgard Mello Filho. Não tem como arrumar o VT para a turma ver e ouvir não? Por que eu me racho de rir com a narração dele quando assisto as antigas provas do DTM pela TV Manchete. Ele é sensacional! Tenho certeza que deve ter sido tão engraçada e ácida como é a marca registrada do Edgard. Valeu! :)

    • Não, Jefferson.

      Não tenho como conseguir a narração. Infelizmente.

      Havia um site que disponibilizava as transmissões nossas do Weather Tech em torrent, mas esses torrents não foram mais baixados.

      • Uma pena grande Rodrigo. Vou ficar na torcida que algum youtuber benevolente poste e que o próprio Youtube não vete. Mesmo assim, obrigado pela atenção! (=

  • Essa corrida foi tão boa, mas tão boa que vou ver esses vídeos do VT umas duas, tres vezes…ou mais…meus problemas de programação sábado para domingo até que recomece a Xfinity Series em Fevereiro acabaram…

  • Caramba, a IMSA dando aula em outros organizadores/categorias. 2 dias depois da prova os caras fazem upload de 3 vídeos de 8h de duração da prova, no Youtube. Em HD! Espetacular!