MotoGP, tudo!

motogp-4-620x414

RIO DE JANEIRO – Vai começar no domingo a temporada 2017 do Mundial de MotoGP. A principal categoria, bem como a Moto2 e a Moto3 dão a largada para um total de 18 etapas – terminando a 12 de novembro no Circuito Ricardo Tormo, em Valência – com o GP do Catar, em Losail.

A prova será, como já é hábito, disputada à noite. E é um espetáculo. As motos da categoria principal chegando a 330 km/h no fim da longa reta do circuito, afora o balé nas curvas mais técnicas, prometem um show para os espectadores na pista e em casa.

É uma temporada de muitas novidades, como a estreia de Jorge Lorenzo pela Ducati, de Maverick Viñales na Yamaha, a chegada da KTM e de quatro caras novas, oriundas da Moto2. O grid terá 23 pilotos na classe principal, 32 na Moto2 e 31 na Moto3, totalizando 86 nomes a disputar a temporada completa.

O pessoal do Grande Prêmio traz no GRANDE PREMIUM o guia completo da temporada 2017 – nunca mais me atrevo a fazer o meu, já que aqui temos absolutamente tudo o que o leitor quer saber sobre a nova temporada.

Comentários