Para quem não viu: Indy Lights, rodada de St. Pete

RIO DE JANEIRO – O blog traz os vídeos com as duas provas da rodada inaugural da Indy Lights em St. Pete. Disputadas sábado e domingo como preliminar da Fórmula Indy na Flórida, as corridas tiveram dois novatos no topo do pódio – Aaron Telitz, campeão da Pro Mazda Championship em 2016 foi o vencedor da corrida #1, enquanto Colton Herta, filho do antigo piloto Bryan Herta, levou a melhor na prova #2.

As duas corridas tiveram alguns acidentes bem fortes, como o de Garth Rickards. O brasileiro Matheus Leist, campeão da Fórmula 3 inglesa ano passado, fez sua estreia com um Dallara IL-15 da Carlin Motorsport, mas não teve bons resultados: acabou em último no sábado, numa corrida em que chegou a ocupar a 2ª posição e no domingo foi o 11º colocado. Com isso, Leist aparece infelizmente na tabela de classificação em 15º lugar com 16 pontos somados. Colton Herta é o líder com 59.

A Indy Lights não corre em Long Beach e a próxima prova é no Barber Motorsports Park em Birmingham, no Alabama, em sistema de rodada dupla.

https://www.youtube.com/watch?v=d1yMiHNHu9U

https://www.youtube.com/watch?v=a-pL4WnjQck

Comentários