Para quem não viu: Indy Lights, rodada de St. Pete

P

RIO DE JANEIRO – O blog traz os vídeos com as duas provas da rodada inaugural da Indy Lights em St. Pete. Disputadas sábado e domingo como preliminar da Fórmula Indy na Flórida, as corridas tiveram dois novatos no topo do pódio – Aaron Telitz, campeão da Pro Mazda Championship em 2016 foi o vencedor da corrida #1, enquanto Colton Herta, filho do antigo piloto Bryan Herta, levou a melhor na prova #2.

As duas corridas tiveram alguns acidentes bem fortes, como o de Garth Rickards. O brasileiro Matheus Leist, campeão da Fórmula 3 inglesa ano passado, fez sua estreia com um Dallara IL-15 da Carlin Motorsport, mas não teve bons resultados: acabou em último no sábado, numa corrida em que chegou a ocupar a 2ª posição e no domingo foi o 11º colocado. Com isso, Leist aparece infelizmente na tabela de classificação em 15º lugar com 16 pontos somados. Colton Herta é o líder com 59.

A Indy Lights não corre em Long Beach e a próxima prova é no Barber Motorsports Park em Birmingham, no Alabama, em sistema de rodada dupla.

https://www.youtube.com/watch?v=d1yMiHNHu9U

https://www.youtube.com/watch?v=a-pL4WnjQck

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

2 Comentários

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames