Para quem não viu: Monster Energy Cup Series Kobalt 400 (3/36)

RIO DE JANEIRO – Não podia faltar: eis o vídeo da íntegra da 3ª etapa da Monster Energy Cup Series, a Kobalt 400, disputada domingo em Las Vegas. Martin Truex Júnior classificou-se como o terceiro piloto para o playoff ao vencer back to back, ganhando os dois segmentos e a parte principal da disputa que teve 267 voltas e 400 milhas.

Mas o grande acontecimento foi a treta entre Kyle Busch e Joey Logano. O Buschinho ficou puto e tentou dar umas porradas no piloto da Penske. A turma da equipe do #22 interveio, o pau comeu na casa da Noca e o Kyle saiu do entrevero com um corte na testa. A Nascar fez que não era com ela e ontem anunciou que não vai punir ninguém.

Só que está de olho numa retaliação do #18, o chamado payback, na próxima ou nas próximas corridas, começando por Phoenix.

Quem está certo na história, leitores? O Buschinho ao dizer que o Logano é um piloto sujo ou o piloto da Penske?

Tirem suas conclusões e opinem na área de comentários.

https://www.youtube.com/watch?v=XFkJeoNfSOU

Comentários

  • O Logano pode ter a fama dele mas, sinceramente, nessa aí não consigo enxergar que ele fez de propósito! Um pouco antes do toque da para ver que ele da uma saída de frente, por isso houve o contato. Se não tem o Bushinho ali, ou o 22 ia pro muro, ou reduziria muito a velocidade, perdendo várias posições…

  • O Brad, lento, atrapalhou os dois e eles acabaram por se enroscar. Não ouve dolo do Logano, nem culpa de nenhum dos dois. Depois o Bush, nervosinho, quis resolver no braço. ele merece um gancho da NASCAR já há um bom tempo.

  • Para mim Logano acelerou mais do que podia e “alargou” a trajetória para tirar o Kyle Busch da jogada, foi um lance desleal muiito bem disfarçado como incidente de corrida.

  • Pessoal,

    Bom dia !

    Quando ví o video do Logano escorregando e deixando encostar ou apoiar no #18 julgeui o Logano, que já não vou muito com a cara dele, apesar de acelerar muito e ser FORD.

    POrém, depois disso, ví outro video que mostra o #18 querendo sair de trás de Brad e deu uma cassetada ( levantou fumaça de pneu na lateral ) do Logano, chegou a deslizar a traseira deixando marcas de pneu. Aí o Logano, logo a frente deu o troco da encostada… o resultado foi diferente mas o #18 assumiu o risco, que é o que NASCAR usa como fator determinante nos julgamentos ( na minha opinião ).

    Pra mim o #18 errou e deveria ter ido pra casa quieto… ele deu e recebeu o troco. Não tinha razão pra dar soco no cara…

    E a NASCAR FEZ CERTO EM NÃO PUNIR NINGUÉM… DEIXA ASSIM E QUEM QUISER RETALIAR OU CONTINUAR A BRIGA VAI ASSUMIR O RISCO… O QUE É MUITO BOM PARA NÓS QUE ESTAMOS ASSISTINDO.

    DALHE NASCAR!!!!!!!!!!!!!!!