Para quem não viu: British GT Championship, etapa de Oulton Park

RIO DE JANEIRO – Sim, leitores do blog… segunda-feira é dia de corrida. Especialmente na Inglaterra: feriado bancário naquele país, todos aos autódromos! Hoje foi dia da abertura do sempre competitivo British GT Championship, que teve 28 carros na pista de Oulton Park, na rodada inaugural da temporada 2017.

E as duas provas tiveram exatamente a mesma dupla vencedora: John Minshaw/Phil Keen, com o Lamborghini Huracan #33 da Barwell Motorsport, levaram a melhor sobre a concorrência e já começam como os líderes do campeonato.

Teve gente que correu lá em Oulton e estava no fim de semana do WEC em Silverstone. Matt Griffin, inclusive, também andou na prova do ELMS, tendo batido o recorde – disputou três corridas de categorias diferentes em três dias consecutivos. Jonathan Adam foi outro a disputar o WEC e o British GT numa autêntica maratona de velocidade para o piloto da Aston Martin Racing.

Confira nos vídeos abaixo as duas provas desta segunda-feira. E nas próximas, o blog vai trazer o streaming ao vivo.

Comentários

  • Este blog já é a verdadeira casa do esporte a motor…mestre, se no futuro houver a condição de comandar um canal de tv em que a programação seja exclusivamente corridas (ainda que em vt’s), o faça. Este espaço mostra que, o que não faltam são corridas para mostrar…
    Sonhar ainda é de graça…hehehe.