MENU

8 de maio de 2017 - 23:49Nascar, Vídeos

E na terra do Big One…

RIO DE JANEIRO – Talladega Superspeedway, o maior oval em extensão do calendário da Nascar, com 2.66 milhas de extensão, é o território número um do que os ianques chamam de “Big One”, os grandes acidentes em que mais de 10 carros se envolvem e a porrada come de todo o jeito.

O fim de semana foi um prato cheio. Na Xfinity Series, a divisão intermediária da Stock Car dos EUA, foram dois.

Mas a grande porradaria foi na Monster Energy Cup. Graças a Chase Elliott e a AJ Allmendinger, que viu o mundo de cabeça para baixo, aliás.

Em tempo: a vitória, numa atuação épica, foi de Ricky Stenhouse Jr., pondo fim a um jejum de quase três anos – 101 corridas, para ser mais exato – da sua equipe, a Roush Fenway Racing, que não vencia nada desde Sonoma 2014, graças a Carl Edwards.

4 comentários

  1. È…

    Como diz um GRANDE AMIGO meu: ” Parabéns aos envolvidos! ”

    kkkkkkkkk

    THIS IS TALLADEGA !!!!! THIS IS NASCAR!!!!

    AWESOME!!!!

  2. Vinicius disse:

    Muito boas as duas provas, com os “big ones” apimentando a coisa!! Inclusive um dos envolvidos (acho que o Logano) no acidente, respondendo o que houve para o reporter: “this is Talladega!”

  3. Sandoval Sobrinho disse:

    Aproveitando o espaço para saber a sua opiniao sobre a Danica Patrick : A equipe dela e muito “fraca” ou ela nao se adaptou bem ao estilo dos carros?? Parabens pelo blog visita obrigatoria e diaria muito obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *