MENU

17 de maio de 2017 - 19:14Automobilismo Internacional, Vídeos

Para quem não viu: Indy Lights, etapa de Indianápolis (misto)

RIO DE JANEIRO – A Indy Lights deu sequência à temporada 2017 no último fim de semana com rodada dupla no misto do Indianapolis Motor Speedway. Líder do campeonato até antes desta rodada, com duas vitórias em quatro provas anteriormente disputadas, Colton Herta acabou conquistando apenas uma 10ª posição como melhor resultado. Como efeito, o filho do ex-piloto Bryan Herta caiu para terceiro na classificação do campeonato.

O fim de semana foi bom para o brasileiro Matheus Leist: o campeão da Fórmula 3 inglesa chegou ao primeiro pódio na categoria na corrida #2 do fim de semana e ainda fez a volta mais rápida na corrida inaugural da programação, em que chegou em quinto. Com os resultados no misto de Indianápolis, o piloto subiu para 6º na tabela com 89 pontos.

Kyle Kaiser conquistou dois pódios, venceu sua primeira prova na temporada e assumiu assim a liderança do campeonato com 139 pontos. Nico Jamin também ganhou pela primeira vez em 2017 e é o vice-líder, treze pontos atrás do rival. A próxima prova é na sexta-feira anterior à Indy 500, a Freedom 100, no mítico oval de Indianápolis.

Compartilhar

3 comentários

  1. Menos El Orso disse:

    Indianapolis e os anos 70, não tem como não ser legal.

    https://www.youtube.com/watch?v=hRtSsExedvE

  2. Leandro disse:

    Rodrigo, o que você está achando da temporada do Leist?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *