Para quem não viu: Porsche Império GT Cup e Fórmula 3 Brasil, etapa de Interlagos

RIO DE JANEIRO – O sábado passado foi de velocidade no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos: a Porsche Império GT3 Cup e a Fórmula 3 Brasil realizaram a 2ª rodada de ambos os certames no último fim de semana.

Ressalve-se que por conta do mau tempo em Curitiba, na corrida inaugural, a Porsche fez não só duas – mas três – corridas na divisão principal. A Challenge fez sua etapa de costume e os monopostos mais velozes do continente fizeram também duas etapas. Pena que a Fórmula 3 siga devendo em número de participantes – foram no máximo 12 nesta etapa.

A Porsche segue bem, obrigado. E Rodrigo Baptista, que está no Pirelli World Challenge lá nos EUA, melhor ainda: ele encontrou fôlego para voltar ao Brasil e ganhar duas das três provas realizadas no fim de semana. A outra foi vencida por Pedro Queirolo. Na classe Challenge, Marçal Müller segue invicto e tendo liderado todas as voltas da temporada.

Nos monopostos, Guilherme Samaia – igualmente dividido entre o exterior, no caso, na F-3 inglesa e o Brasil – venceu as duas corridas da programação.

Acompanhe toda a movimentação de Interlagos nos vídeos abaixo, na narração do craque Luc Monteiro e comentários de Marcelo Gomes.

Comentários