Para quem não viu: FIA Formula 2 Championship, etapa de Mônaco

RIO DE JANEIRO – O blog traz os vídeos da 3ª rodada do FIA Formula 2 Championship, disputada em Mônaco na preliminar da Fórmula 1. As corridas foram na sexta-feira e no sábado e o campeonato, que parecia fadado ao domínio absoluto de Charles Leclerc, pegou fogo no último fim de semana.

O piloto da Prema fez a terceira pole position em três rodadas, mas acabou fora de ambas as provas. Para piorar, Oliver Rowland ganhou na sexta-feira e conseguiu reduzir a diferença para apenas três pontos. Ao chegar em 9º na corrida Sprint, o britânico perdeu uma boa oportunidade de se aproximar do rival.

O holandês Nyck De Vries conquistou sua primeira vitória na categoria nesta prova disputada no sábado, enquanto o brasileiro Sérgio Sette Câmara continua sem marcar um ponto sequer na competição.

Confira a íntegra das duas disputas.

https://www.youtube.com/watch?v=jHS-W4mb_Jo

https://www.youtube.com/watch?v=Edi83yOx9Co

Comentários

  • Sette Câmara protagonizou a cena mais esdrúxula do ano, quiçá do esporte, ao tomar esporro do engenheiro via rádio, ao vivo e para o mundo todo!
    E vamos e venhamos, mereceu!
    Fosse eu o engenheiro, faria a mesma coisa!
    Set up errado, paciência, leva nas costas sem mimimi no rádio, depois descobre onde foi a falha, para não repetir nunca mais.