Comentários

  • Caro Rodrigo, antes de mais nada quero dar os parabéns por mais um show!
    Show de transmissão integral da corrida na Fox.
    Show de respeito com quem gosta de automobilismo, especialmente endurance. Nesse aspecto concordo 100% com suas opiniões.
    Como não uso aplicativos de redes sociais, não me comunico com vocês durante as transmissões, por isso já não fiz esses comentários.
    Gostaria de também parabenizar a equipe toda da Fox e, em particular, meu ídolo do tempo da Divisão 3.
    Caro Rodrigo, nota 10 para você!

    • Obrigado pelo seu feedback, Roberto. A gente tem se esforçado para melhorar as transmissões e dar o que o público quer ver. Isso é o que interessa.

  • O Fox esportes está realmente caprichando nas transmissões de endurance mas já tem quase 1 ano que não transmitem ao vivo as provas do Wec (exceto Le Mans 24 h) a última prova que os canais fox sports transmitirão ao vivo foi as 6 horas do méxico do ano pasado ou seja já são 6 provas consecutivas que a fox não transmite ao vivo e depois das 6 h nurburgring que será daqui a algumas semanas a próxima etapa é no méxico de novo e aí já vai ser um ano sem wec ao vivo na Fox e o wec é um grande campeonato com corridas sensacionais disputas o tempo inteiro, pistas sensacionais e pilotos brasileiros brigando pelo título na LMp2 e LMgte pro.Eu fico um pouco chateado com essa falta de interesse do fox sports com o Wec.