Para quem não viu: DTM, etapa de Nürburgring

RIO DE JANEIRO – No último fim de semana, tivemos em Nürburgring no circuito Sprint de 3,629 km de extensão, mais uma rodada dupla do DTM. A temporada se aproxima do final e restam apenas duas rodadas e quatro corridas, nas pistas do Red Bull Ring e Hockenheim para conhecermos o campeão.

Neste momento, a tabela aponta para um velho conhecido na liderança: Mattias Ëkström, campeão em 2004 e 2007, soma 136 pontos, enquanto o vice-líder é Lucas Auer, que tem 127. Inclusive o sobrinho de Gerhard Berger, hoje presidente do ITR, organizador do certame, venceu uma das corridas desta rodada. A outra vitória ficou com o canadense Robert Wickens, apenas o 9º colocado da classificação.

Augusto Farfus somou pontos, mas os resultados do piloto brasileiro da BMW não foram satisfatórios. Ele chegou em 8º e nono, respectivamente. Tendo pontuado em cinco oportunidades de um total de 14 provas realizadas, Ninho é apenas o 16º colocado na tabela com 29 pontos. Ele só está à frente do britânico Tom Blomqvist (22) e do francês Loïc Duval (18).

Acompanhe nos vídeos abaixo todo o fim de semana no Ring, com a disputa dos treinos de classificação e as duas corridas.

Comentários