Pois é… havia 22 inscritos a princípio, mas depois houve o forfait da Nissan, a lista baixou para 20 e depois para 19. Provavelmente um dos Aston Martin que bateu nos treinos classificatórios não pôde correr.
Olá Rodrigo Mattar assim como vc eu também sou um apaixonado por corridas de Endurance automobilismo puro eu queria saber de você como é que se dá a equalização dos carros gts já que eles de fábrica possuem diversas especificações ,potências e pesos diferentes eu sei que é através de restrição de ar pela admissão por lastro e downforce através de apêndices aerodinâmicos mas existe algo mais talvez a bitola dos pneus ou aro de roda enfim gostaria de saber de você mais a respeito. Outra questão é se o regulamento da IMSA é o mesmo do WEC ou não sei se existe ainda o campeonato de FIA GT que se não existe deveria existir pois é nos supercarros que estão nossa paixão.Queria saber a sua opinião com a saída da Porsche da classe LMP1 que representa a vanguarda o top of mind em tecnologia e desenvolvimento mais até que a própria F1 por não ter o Regulamento tão engessado, enfim se não seria interessante acabar com os protótipos liberar a equalização dos carros GT e integrar neles a tecnologia híbrida acho que seria muito mais relevante para indústria automobilística para o futuro e sustentabilidade do esporte e para nós consumidores e fans das marcas ?
Grande abraço! E só pra dizer que eu acompanho você e toda rapaziada do Fox Sports Nitro adoro os comentários de todos principalmente o do mestre Edgard de Melo Filho pq “ ele é do rramooo” queria tanto um dia bater um papo sobre automobilismo com vocês mesmo de fora me sinto ali bem representado pois concordo e muito com as opniões de vocês e acho deliciosas as discussões sobre esse tema fantástico que me emociana desde criança. A sou doido por configurações dados e fichas técnicas de veículos pensando sempre como otimizar o que já é espetacular…rsrs
Valeu, Mattar!!
Impressão minha ou essa corrida atraiu bem menos interessados do que o esperado? Vi uma foto da largada e contei 18 carros.
Pois é… havia 22 inscritos a princípio, mas depois houve o forfait da Nissan, a lista baixou para 20 e depois para 19. Provavelmente um dos Aston Martin que bateu nos treinos classificatórios não pôde correr.
Olá Rodrigo Mattar assim como vc eu também sou um apaixonado por corridas de Endurance automobilismo puro eu queria saber de você como é que se dá a equalização dos carros gts já que eles de fábrica possuem diversas especificações ,potências e pesos diferentes eu sei que é através de restrição de ar pela admissão por lastro e downforce através de apêndices aerodinâmicos mas existe algo mais talvez a bitola dos pneus ou aro de roda enfim gostaria de saber de você mais a respeito. Outra questão é se o regulamento da IMSA é o mesmo do WEC ou não sei se existe ainda o campeonato de FIA GT que se não existe deveria existir pois é nos supercarros que estão nossa paixão.Queria saber a sua opinião com a saída da Porsche da classe LMP1 que representa a vanguarda o top of mind em tecnologia e desenvolvimento mais até que a própria F1 por não ter o Regulamento tão engessado, enfim se não seria interessante acabar com os protótipos liberar a equalização dos carros GT e integrar neles a tecnologia híbrida acho que seria muito mais relevante para indústria automobilística para o futuro e sustentabilidade do esporte e para nós consumidores e fans das marcas ?
Grande abraço! E só pra dizer que eu acompanho você e toda rapaziada do Fox Sports Nitro adoro os comentários de todos principalmente o do mestre Edgard de Melo Filho pq “ ele é do rramooo” queria tanto um dia bater um papo sobre automobilismo com vocês mesmo de fora me sinto ali bem representado pois concordo e muito com as opniões de vocês e acho deliciosas as discussões sobre esse tema fantástico que me emociana desde criança. A sou doido por configurações dados e fichas técnicas de veículos pensando sempre como otimizar o que já é espetacular…rsrs