Para quem não viu: Motul Petit Le Mans

P

RIO DE JANEIRO – Perdeu a nossa transmissão na íntegra da 20ª edição da Petit Le Mans? Não tema: o blog traz a íntegra da corrida, dividida em duas partes num oferecimento do canal oficial do IMSA Weather Tech SportsCar Championship. De quebra, confira também a definição do grid, com a histórica pole position de Hélio Castroneves no retorno do piloto brasileiro às competições de Endurance.

A temporada 2017 já deixou saudades. Mas 2018 promete!

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

6 Comentários

    • Ah… realmente, Ivan… o Fox Sports não transmitiu a Petit Le Mans ao vivo e na íntegra. Deve ter sido um sonho, do qual ainda não acordei.

      • Pois é,de fato a fox transmitiu a Petit Le Mans na Íntegra e ao vivo assim como toda temporada da weathertech uma prova ou outra era vt mas a maioria ao vivo, esse comentário do Ivan poderia se aplicar ao mundial de endurance que tivemos apenas 2 das 7 provas até agora transmitidas pelos canais fox sports ao vivo,mas não em sua totalidade,por exemplo essas 6 h fuji passou num piscar de olhos de tão emocionante cheia de ultrapassagens, trocas de liderança,diferentes estratégias e debaixo de água, e o telespectador não pode ver ao vivo pela TV e ainda com vitória brasileira na lmp2,a v8 World series não é a categoria principal nos fins de semana do wec,mas tem espaço ao vivo mesmo as corridas não sendo tão boas,poucas ultrapassagens e sem imprevisibilidade já a principal o público tem que se contentar e assistir por live stream pago

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames