A volta do ‘Red Dragon’

6114Rolex14Gainsco991
Saudades desse patrocínio e dessa pintura vermelha? Pois em 2018 o ‘Red Dragon’ está de volta, via JDC-Miller Motorsports, na IMSA

RIO DE JANEIRO – Fãs do ‘Red Dragon’, regozijai-vos. O carro #99 com a pintura icônica da Gainsco estará de volta à IMSA em 2018 após uma ausência de mais de quatro temporadas. Com o fim das atividades do time de Bob Stallings, que ainda mantinha o patrocínio no Pirelli World Challenge nos dois últimos anos – primeiro num McLaren 650S GT3 e depois num Porsche 911 GT3-R, a JDC-Miller Motorsports deu uma cartada de mestre. E resolveu seu problema para o próximo ano.

Afinal, fechando com um novo patrocinador e revivendo o ‘Red Dragon’ em seu Oreca 07 Gibson LMP2, a equipe mantém no outro carro a simpática pintura ‘Banana Boat’, a mesma de uma destacada temporada da equipe estreante na classe principal do Weather Tech SportsCar Championship. O #85 será guiado por Simon Trummer e Robert Alon durante todo o ano.

No #99, estará a dupla que andou bem durante a temporada passada no #85 – Misha Goikhberg e Stephen Simpson serão os pilotos – junto a Chris Miller nas provas do NAEC – que vão envergar a cor vermelho vivo em seu bólido.

“Tivemos muitas oportunidades para continuar nossa busca por campeonatos e foi fácil escolher a JDC-Miller Motorsports. John Church e John Miller estabeleceram-se como uma equipe a ser considerada, mesmo com o alto nível de competição da IMSA”, frisou Bob Stallings – que além de ter sua equipe é também o presidente da Gainsco Insurance.

“Depois de assistir o desempenho deles em Mosport, sabia que tínhamos ali a escolha certa. A equipe tem recursos, pilotos, bons engenheiros e desejo de vencer. Era o que estávamos precisando. A equipe me lembra muito os primeiros dias da Gainsco/Bob Stallings Racing. Estou ansioso para ter de volta o apoio dos nossos fãs à JDC-Miller Motorsports e ao #99 ‘Red Dragon'”, finalizou.

Comentários