Para quem não viu: IMSA Weather Tech SportsCar Championship, GP de Long Beach

P

RIO DE JANEIRO – O que posso dizer do último fim de semana em que estivemos na transmissão do GP de Long Beach da IMSA é que a audiência foi muito melhor do que eu imaginava e esperava. E agradeço a quem assistiu com a gente.

Se você não pôde ver conosco no Fox Sports 2 ao vivo no último sábado, agora eu trago a corrida na íntegra com a sempre competente narração de John Hindaugh e comentários do craque Jeremy Shaw.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

2 Comentários

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames