Para quem não viu: Porsche Império GT3 Cup, etapa de Interlagos

RIO DE JANEIRO – Mais uma vez o blog traz a íntegra dos vídeos da Porsche Império GT3 Cup na primeira passagem da categoria por Interlagos neste ano de 2018.

A 2ª etapa do campeonato foi disputada no último sábado, com duas baterias da Porsche Carrera Cup e da Porsche GT3 Cup. Com tantas corridas – quatro no total – e oito provas de subclasses, a categoria deve ter alcançado um recorde no Autódromo José Carlos Pace, com oito vencedores diferentes. O Luc Monteiro, enciclopédico narrador da categoria há bastante tempo, deve se lembrar se algo semelhante aconteceu. Mas eu creio que, no atual formato, não.

Enfim, ganharam Constantino Júnior e Miguel Paludo (Carrera Cup 4.0); Gaetano di Mauro e Fernando Fortes (Carrera Cup 3.8); Sylvio de Barros e Tom Valle (GT3 Cup 4.0); Paulo Totaro e Alan Turres (GT3 Cup 3.8). Acompanhem tudo aqui abaixo com o Luc, o Tiago Mendonça nos comentários e participação do Guilherme Bantel.

Em tempo: a 3ª etapa será também em Interlagos – seria em Goiânia, mas por conta de obras, a etapa naquela pista foi transferida para outra data.

Comentários