Mas já…?

M

35328868_1715938625159627_3791721923478552576_n

RIO DE JANEIRO – O clique é do gaiatíssimo José Mário Dias, que é um dos grandes fotógrafos hoje em atividade quando o assunto é motorsport.

Quer dizer que o pessoal do carro #7 da Toyota teve que fazer uma forcinha extra no Drivers Parade hoje em Le Mans, que começa como de hábito na Place des Jacobins e desfila pelo centro histórico da cidade?

Segundo contou o Zé Mário, o pessoal teve que empurrar porque a caranga apagou. Aí, meus amigos, só no tranco!

Bem… há quem diga que são preparativos para amanhã.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames