MENU

23 de junho de 2018 - 19:14Blancpain GT World Challenge Europe, Vídeos

Para quem não viu: Blancpain Sprint Series, corrida #1 de Misano

RIO DE JANEIRO – Acompanhe no vídeo acima a corrida #1 da etapa do Blancpain Sprint Series disputada neste sábado em Misano, no Marco Simoncelli World Circuit. As provas noturnas lá existentes deram vez a corridas disputadas em luz natural na pista italiana na região de Santa Monica – porém já ao cair da tarde.

E mais uma vez a Audi e o Team WRT venceram: Christopher Mies/Alex Riberas se defenderam bem da Mercedes-AMG GT3 de Raffaele Marciello/Michael Meadows (AKKA ASP Team), para triunfarem novamente neste ano. A Grässer salvou o pódio com Christian Engelhart e Mirko Bortolotti terminando na 3ª colocação, com Ezequiel Pérez Companc/Andrea Caldarelli em quarto.

Na Pro-Am, o Audi de Nyls Stievenart/Markus Winkelhock, da Saintèloc Racing, fez jus aos pontos da vitória na classe, enquanto Nico Bastian/Jack Manchester ganharam na Silver Cup com a Mercedes-AMG da AKKA-ASP Team. O brasileiro Lukas Moraes e o parceiro Andrew Watson fecharam a prova em 14º lugar na geral e sexto na Silver Cup com a BMW M6 GT3 da 3Y Technology.

Neste domingo haverá a prova #2 com 22 carros na pista, duração de 60 minutos e largada às 9h de Brasília.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *