AO VIVO! – ABB FIA Fórmula E, etapa de Ad Diriyah – Qualifying a partir de 5h35

A

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

1 Comentário

  • Bem amigos, após primeira etapa da FE , chego as seguintes conclusões:

    – O patrício Felix da Costa entrou para a história como o primeiro piloto a vencer com o carro da nova geração “GEINS 2” (Fora que é um baita piloto que já poderia ter corrido na Toro Rosso), mas o carrasco Makko faz muita lambança e de fato teve que engolir novamente kvyat… poisé…

    – Vergne é outro ótimo piloto. Fez uma bela corrida e pressionou a BMW hibrid do bom português… anda muito e com uma equipe que não tem o peso de um BMW. (Outro defenestrado do programa Red Bull destruction of carreiras de pilotos. Poderia também ter voltado pra lá e teria feito bonito) Candidato ao título.

    – Massa: Tem que por a mão na massa e aprender logo a pilotar estes carrinhos!!! Fez bem até, chegou ao fim e adquiriu experiência. Daqui a pouco pega o jeito.

    – Di Grassi: O cara é show man!!! Muito bom piloto e sempre começa andando um pouco atrás, daqui a pouco acerta a mão e vai pra cima de tudo e de todos!!! Esperamos isso da Audi!!!

    – Piquet Jr: Esse tem que abrir os 3 olhos com este companheiro que só cresce e começa e ter resultados melhores. Esse Evans é bom com força, e tá gostando da brincadeira. Soma-se a ter um piloto que foi o primeiro campeão, se ele se impor… vai dar problema!!!

    – Nissan: Muda-se o nome mas o grupo proprietário é o mesmo!!! Com o rolo que o Sr. Gosh está, certeza que abalou as estruturas… O Guro do empreendedorismo que aprendemos a respeitar nas faculdades e principal responsável por trazer de volta o nome Nissan aos louros, vive uma situação conturbada na terra do sol nascente. Sem tirar o mérito de gestão, o cara é o cara!!! Responsável direto por convencer o diretório da Renault a voltar a F1, está respondendo por algo que se remete ao pessoal, mesmo que estando na posição que está sabendo de privilégios… Mas espero que não se reflita nas pistas, nos investimentos e principalmente no psicológico de seus ainda funcionários!!! Buemi agora não tem um banana Prost Jr como companheiro, e Rowland já está nos seus retrovisores.

    – Os demais??? Bem… os demais em sua maioria são novatos, portanto é passível de termos a paciência de que eles peguem a mão do negócio, e vão pegar!!!

    No mais, até a próxima etapa!!! Preparem as tomadas para recarregar as baterias pois em Janeiro, temos mais!!!

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames