Indy no DAZN

I

JGS_2018-ROAD-AMERICA136189-1-800x534

RIO DE JANEIRO – Notícia da quarta-feira de Cinzas. E notícia importante: a Fórmula Indy terá uma nova plataforma para exibir suas corridas no Brasil em 2019.

A temporada de 17 etapas que começa neste fim de semana em St. Pete, na Flórida, será exibida não só pela TV aberta e TV a cabo, continuando inclusive no Grupo Bandeirantes de Comunicação (Band e BandSports): o canal inglês de streaming DAZN também abre espaço para o automobilismo e está confirmado como a terceira opção da categoria para os apaixonados pelo esporte no país.

A plataforma lançada em 2016 chegou ao país ano passado e já integra com relativa força o cardápio de broadcast da categoria estadunidense. Além do Brasil, o DAZN transmitirá a IndyCar na Áustria, Alemanha, Itália e Suíça.

Mais detalhes, no GRANDE PRÊMIO.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

10 Comentários

  • Excelente notícia, na medida em que o canal aberto do grupo Bandeirantes não transmite todas as provas da temporada, e o canal fechado não necessariamente integra todos os pacotes de canais por assinatura.

    Sou um apreciador em particular das transmissões de automobilismo via streaming.

  • Uma pena ver o Tony numa equipe pequena como a Foyt, que dificilmente irá brigar pelo pódio. Qualidade e talento não faltam ao brasileiro, que mais uma vez tentará elevar o patamar da equipe, junto com o Matheus.
    E pensar que tivemos tantos brasileiros em grande equipes na Indy, vencendo e conquistando títulos.
    Será que teremos renovação Mattar, ou a categoria americana deixou de ser interessante para os brasileiros?

  • Rodrigo, tudo bem?

    Busquei contato com a DAZN para conseguir mais detalhes sobre as transmissões e se, em especial, eles estariam operando já na prova de abertura, neste domingo. Não me responderam até agora. Sabe nos dizer se a prova de St. Pete será transmitida e onde poderemos assistir o streaming?

    Grande abraço.

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames