GP às 10: Há vida inteligente fora da Fórmula 1

RIO DE JANEIRO – A convite do GRANDE PRÊMIO, estou às segundas feiras (uma sim, outra não) no GP às 10. Hoje é dia de “sim”. Então fiquem com o vídeo acima, que propõe mais uma vez a reflexão de que há vida inteligente fora da Fórmula 1.

Não só para os pilotos brasileiros. Para os de qualquer nacionalidade. Sei que o torcedor se preocupa com os nossos, mas tem tanta gente boa fazendo bonito em outros campeonatos, que vale a pena falar desse assunto. Sempre que possível.

Comentários

  • O automobilismo é infinitamente maior que a F-1, e a internet possibilita hoje que se acompanhe categorias antes inacessíveis no Brasil, sem falar em canais pagos, que melhoraram em muito a vida dos fãs.

    De minha parte, fico especialmente feliz por ver a Turismo Nacional BR e a Endurance Brasil marcando seu espaço, embora não saiba se já podem se constituir em forma de vida para pilotos e equipes.

  • Acho que você é um dos maiores conhecedores do automobilismo internacional e sigo sempre o seu blog, mas neste vídeo você esqueceu de citar os nomes de Lucas di Grassi e de Augusto Farfus, cujos títulos e conquistas já os colocam entre os maiores pilotos brasileiros no exterior