MENU

20 de abril de 2019 - 14:39Automobilismo Internacional, Vídeos

Para quem não viu: GT4 European Series, rodada de Monza

RIO DE JANEIRO (Não entendi!) - O blog teve um piripaque – o terceiro em muito pouco tempo, o que atrapalha nosso trabalho. Ataques indiscriminados por coisas que são escritas e, pelo visto, incomodam bastante, prejudicam esse espaço que não se pauta necessariamente por criar polêmicas – mas às vezes é preciso que se dita umas verdades para que exista um pouco de reflexão.

Feito o nariz de cera, vamos em frente: reposto agora os vídeos da rodada dupla inaugural do GT4 European Series, perdida nessa brincadeira do A Mil Por Hora fora do ar, como todas as outras coisas publicadas na quinta-feira. A gente faz as coisas com carinho, mas sacanagens alheias deixam a gente profundamente irritado com a falta de respeito ao nosso material.

Ninguém tem culpa de não rezarmos na cartilha alheia. Não somos vaquinhas de presépio. E eu me incluo entre eles. Quem me conhece sabe que me posiciono, que eu protesto, que eu dou a cara à tapa. Várias vezes me ‘mandaram’ só falar de corridas.

Errado. Antes de ser jornalista, sou cidadão. E como tal, não tenho a necessidade de me conformar com o que vejo e sinto neste país e no mundo.

Feito o desabafo, confiram as duas provas disputadas como preliminares do Blancpain GT Series Endurance. A próxima rodada será em Brands Hatch, na Inglaterra.

E viva a liberdade de expressão. Sem ela, não existe democracia.

6 comentários

  1. Ivair disse:

    Rodrigo. Por favor você poderia dar pelo menos um exemplo de quem ou o que tentam minar o seu trabalho? Aliás você é uma das poucas boas fontes de um jornalismo de automobilismo. Abraço e siga em frente por favor

    • Rodrigo Mattar disse:

      São os mesmos que acham que eu, por ser de esquerda, tenho que concordar com o que faz o governo. São os mesmos que acham que o nosso campo de limitação na vida profissional tem que ser o automobilismo e o esporte.

      A vida vai MUITO além do esporte e do automobilismo. Requer coragem, caráter, convicções. É se indignar com tudo isso que está acontecendo. É cobrar, é questionar. É ser cidadão.

  2. Ivair disse:

    Rodrigo desculpe. Você está dizendo que o pirapaque foi causado por essas pessoas é isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>