MENU

6 de maio de 2019 - 23:12Automobilismo Internacional, Vídeos

Para quem não viu: ADAC GT Masters, rodada de Oschersleben

RIO DE JANEIRO - Um dos principais campeonatos do forte automobilismo alemão – talvez o melhor da Europa – é o ADAC GT Masters, a versão teutônica das séries que a Stéphane Ratel Organisation fez espalhar por vários continentes. A abertura da temporada 2019 aconteceu no fim de semana passado no circuito Motorsport Arena de Oschersleben.

Com 31 carros inscritos e um festival de desclassificações – duas na primeira prova e três na segunda – repartiram as vitórias o Callaway Corvette de Markus Pommer/Marvin Kirchöfer e o Porsche de Robert Renauer/Thomas Preining, que defendem a atual campeã, a Precote Herberth Motorsport.

A vitória na prova #2 rendeu à dupla do carro #1 a liderança do campeonato com 35 pontos, enquanto Ricardo Feller/Dries Vanthoor e Kelvin Van der Linde/Patric Niederhauser estão empatados com 33. A próxima prova será em Most, na República Tcheca, no dia 19 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>