MENU

16 de maio de 2019 - 02:04Automobilismo Nacional, Vídeos

Para quem não viu: Turismo Nacional BR, etapa de Guaporé

RIO DE JANEIRO – Automobilismo raiz no Brasil, a gente vê em duas categorias: o Brasileiro de Endurance e o Turismo Nacional BR. Nada contra as demais competições do país e muito menos contra quem as organiza. Mas diversidade e quantidade são nessas duas que citei neste parágrafo.

Em evento combinado com o Superturismo Gaúcho, o campeonato dos carros 1,6 litro esteve no último fim de semana em Guaporé, no circuito Nelson Luiz Barro, para um total de oito baterias – quatro da Classe 1 (Super, A e B) e mais quatro da Classe 2 (A e B).

Oito corridas pra dar e vender, com vitórias de “Machão” Cardoso (Fiat Uno), Luis Carlos Ribeiro (Toyota Etios), Renato Constantino (Fiat Uno) e Ricardo Lima (VW Gol) na Classe 1; Lamartine Pinotti – duas vezes, Fausto de Lucca e JP Naumes ganharam as provas da Classe 2. Guto Rotta tinha vencido duas corridas na divisão B – uma delas na classificação geral da categoria, mas as rodas estavam montadas em desacordo com o regulamento.

A 3ª etapa do Turismo Nacional BR será em Curvelo, no Circuito dos Cristais.

Compartilhar

2 comentários

  1. Jonny'O disse:

    Muito bacana, automobilismo de base é tudo de bom, multimarca ainda é perfeito, custo baixo vc consegue volume,e com volume apura se talento.

  2. Sergio disse:

    Carros iguais aos nossos , várias marcas e modelos , disputas de verdade !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *