MENU

2 de maio de 2019 - 14:21Mundial de Endurance

Super Sebring, parte II: confirmada!

CALENDÁRIO WEC

RIO DE JANEIRO – Sucesso absoluto de público neste ano, a dobradinha FIA WEC e IMSA será repetida em 2020. A Super Sebring, parte II, foi confirmada hoje pela FIA e pelo ACO, que organizam em parceria o Mundial de Endurance.

“O fim de semana do Super Sebring de 2019 superou as expectativas, e estamos ansiosos para trabalhar com o Campeonato Mundial de Endurance e a equipe do Sebring Raceway para melhorar a experiência em 2020 para todos os envolvidos”, disse o presidente da IMSA, Scott Atherton.

O CEO do WEC, Gérard Neveu, comentou: “O evento de Sebring deste ano foi muito apreciado por competidores e fãs, e é um grande prazer nos reunirmos novamente com nossos parceiros na IMSA e Sebring Raceway para fazer um show ainda melhor para 2020”.

“Uma tremenda quantidade de trabalho da equipe de Sebring e de todas as partes envolvidas fez do fim de semana do Super Sebring de 2019 um sucesso, e nosso objetivo é aproveitar esse sucesso e superar os marcos estabelecidos neste ano”, disse Wayne Estes, presidente e gerente geral do Sebring Raceway.

Então, podem ir anotando nas suas agendas: as 1000 Milhas de Sebring serão a 6ª etapa do calendário que vocês veem aqui acima na ilustração – após as 6h de São Paulo – no dia 20 de março, uma sexta-feira. A 68ª edição das 12h de Sebring será no dia seguinte, um sábado.

9 comentários

  1. Ivair disse:

    Rodrigo para quem gosta de “endurance” um belo final de semana. O problema para quem pode e quer ir, é encontrar hotéis perto e disponíveis. É muito complicado.

    • Rodrigo Mattar disse:

      Eu que o diga. Tentei convencer o pessoal aqui a fazer um programa Visão Fox por lá e a logística é muito complicada. Tem que reservar com meses de antecedência.

      E o visto americano é muito caro, também.

    • Luis Bezerra disse:

      O jeito é ficar em Orlando mesmo. O problema é ter que viajar em torno de 1 hora e meia até lá.

  2. Jr. disse:

    O único porém é que a prova será novamente na sexta. Será que não dava para fazer uma sábado e outra no domingo?

  3. joao calango disse:

    Ué, Rodrigo, cadê a 24h de Daytona???

  4. Sullyvan Silva disse:

    E quanto as seis horas de São Paulo, como estão os preparativos e a organização?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *