GP às 10: Le Mans histórica

G

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

5 Comentários

  • Mattar,
    Parabéns pela cobertura em Le Mans!
    Confesso que senti falta de seus boletins aqui no blog, pois você é impecável nos detalhes das corridas.
    Eu gostaria de saber se existe a possibilidade de você fazer um GP às 10 para falar sobre o automobilismo Argentino e sua fase atual,
    Obrigado

  • Rodrigo foi uma cobertura excelente, suas entradas na transmissão foram muito oportunas, parabéns! Foi a primeira vez que não ter corrida da truck series por causa de chuva no oval, eu fiquei contente, pois tivemos mais 3 horas de transmissão da prova. No vídeo Você menciona o passeio na grande reta com muitas coisas para carregar, entre elas um tripé. Imagino que era para filmar suas entradas, então foi um trabalho duplo de reportagem, repórter e repórter fotográfico! E as 6 novas miniaturas, entre elas o porsche de 20 euros veremos elas por aqui? Valeu!

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames