LE MANS 2019, TUDO! (4)

IMG_20190614_104633077[1]

LE MANS – Faltam palavras para exprimir o que é estar aqui nas 24 Horas de Le Mans. Traduzir essa emoção toda de estar aqui é impossível. Só posso dizer que estou muito grato por tudo.

Então, escrevi uma carta aberta que está hoje no GRANDE PRÊMIO – mais do que uma carta, uma declaração de amor à esta corrida maravilhosa.

Fechando o trabalho pré-corrida, por fim, apresentamos pilotos e equipes da divisão LMP1. Foi e tem sido um trabalho árduo, mas muito prazeroso.

Comentários

  • Mattar de onde se verá a prova,da sala de imprenssa ou do boxe de alguma equipe?vai conseguir ficar as 24 horas inteiras acordado?uma pena patrick dempsey nao correr mais,mas pelo menos ele vai nas corridas pois tem.uma equipe na wec,estranho é o jackie chan,tem uma equipe na wec e nao vai em.corrida nenhumaaaaa,bom.trabalho ai mattar

  • Legais as entradas ao vivo !
    Assisti direto de 10 as 16h e depois na entrada noturna até meia noite.
    Você não respondeu: qual é o ronco mais bonito, na tua opinião ???

    Abraço

    Antonio

  • Chega a emocionar de ver vc por aí. Sua felicidade expontânea e que vem lá do fundão…transmitida a todos nós. Parabéns.

  • Parabéns pela emocionada carta. Nós que também somos fanáticos pelas 24 horas de Le Mans, bem podemos imaginar o que você sentiu. Um grande abraço.

  • Como você sempre fala, Le Mans escolhe seus vencedores e você está entre os escolhidos este ano para ver de perto uma inédita quadra de brazucas nos pódios com 3 primeiros lugares e mais um título mundial. Demorou mas foi no ano certo.