Mattar no Paddockast

M

RIO DE JANEIRO – Ontem, vulgo quinta-feira (aliás, era pra ter sido na semana passada, não fosse o feriado), participei do Paddockast #23 do GRANDE PRÊMIO, com apresentação do Felipe Noronha.

Mais de meia hora falando de e sobre as 24 Horas de Le Mans, Endurance e os reflexos das conquistas dos nossos pilotos para o automobilismo internacional e principalmente para o futuro do esporte no Brasil.

Eu adorei participar da atração. Vocês podem ouvir nos agregadores como Spotify e iTunes, ou então ir nesse link e escutar o bate-papo, que foi demais.

Pensam, inclusive, que a cobertura do site sobre a maior prova longa de todos os tempos terminou?

Nada disso, meus caros.

Fernando Silva e PH Marum mataram a tapa com essa matéria no GRANDE PREMIUM, que fala justamente dos triunfos de Negrão, Serra e Fraga (mesmo com a desclassificação), afora o pódio de Rodrigo Baptista. E Nathália de Vivo entrevistou Pipo Derani, outro grande nome do país nas provas de longa duração. Na reportagem, ele garante não sentir falta nenhuma de ter desistido do sonho da Fórmula 1.

O Endurance agradece!

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames