Para quem não viu: BTCC, rodada de Croft (4/10)

RIO DE JANEIRO – Continua a ação a todo vapor no British Touring Car Championship, que no último fim de semana fez acontecer em Croft a quarta rodada tripla da competição mais sensacional de Carros de Turismo de toda a Europa – tão boa quanto o FIA WTCR, que neste fim de semana acelera – acreditem – no lendário circuito de Nürburgring, o Nordscheleife.

Lamento que o usuário do YouTube que pôs os vídeos das três provas anteriores tenha deletado todo o material – vou inclusive dar uma espiada pra ver se alguma conta manteve as provas online dessas etapas (as de Thruxton já estão disponíveis de novo).

Andrew Jordan segue em alta na temporada: mesmo com duas largadas a menos que seus adversários, o piloto da BMW Pirtek Racing chegou ao total de quatro vitórias no campeonato, sendo assim o maior vitorioso em 2019. Tom Chilton complementou o ranking, vencendo a prova #3.

Colin Turkington fez o suficiente para continuar no comando da classificação, somando 143 pontos contra 132 de Josh Cook e 130 de Ash Sutton. Jordan é o quarto com 117, seguido por Matt Neal com 115 e Rory Butcher em sexto, com 113.

A próxima rodada tripla da temporada será em Oulton Park, no fim deste mês.
https://www.youtube.com/watch?v=UcfUt3ZMDho

https://www.youtube.com/watch?v=h2-8joh_b4U

https://www.youtube.com/watch?v=q5np1YZS4Xo

Comentários