MENU

4 de junho de 2019 - 17:02Automobilismo Internacional, Vídeos

Para quem não viu: Nascar Whelen Euro Series, rodada de Brands Hatch Indy

RIO DE JANEIRO - A Euro Nascar, mais conhecida como Nascar Whelen Euro Series, esteve em terras dos súditos da Rainha Elizabeth no último fim de semana, por ocasião da 3ª rodada da temporada 2019, no circuito Brands Hatch Indy.

As classes Elite 1 e Elite 2 fizeram quatro boas corridas pelo traçado de 1,9 km de extensão, com triunfos de Alon Day e Fréderic Gabillon na divisão principal, enquanto na Elite 2 só deu Lasse Sørensen, que triunfou nas duas etapas da programação.

Após as boas performances em Franciacorta, Jacques Villeneuve não passou do 15º lugar na prova #1 do fim de semana e da oitava posição na segunda. Nos pontos, o campeão mundial de Fórmula 1 em 1997 é sexto colocado, com os mesmos 157 pontos de Alexander Graff. A liderança é de Alon Day, com 221.

Na Elite 2, Giorgio Maggi e Vittorio Ghirelli estão separados por quatro pontos apenas (196 a 192). Sørensen passou ao 5º lugar do campeonato, empatado com o ex-Truck Series Myatt Snider e o alemão Justin Kunz.

O próximo evento da Euro Nascar será em Most, na Eslováquia, nos dias 29 e 30 deste mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>