MENU

12 de julho de 2019 - 19:23GT4 European Series, Vídeos

Para quem não viu: GT4 European Series, rodada de Misano

RIO DE JANEIRO - Neste fim de semana, o GT4 European Series acelera em Zandvoort, na Holanda. E antes, o blog traz a 4ª rodada dupla da temporada 2019 no circuito Marco Simoncelli, em Misano Adriático.

E logo na estreia, Romain Monti e Alex Lambertz venceram a prova #1 com o Mercedes-AMG GT4 da Bullitt Racing e foram ao pódio na prova #2, ganha por Jan Kisiel/Max Koebolt, que alcançaram o segundo triunfo da temporada. A dupla da Leipert Motorsport lidera o certame com 120 pontos, dezessete à frente de Simon Knap/Alec Udell. Daniel MacKay/Benjamin Lessennes despontaram no início do ano como possíveis favoritos ao título, mas estão agora no 3º lugar, a vinte e sete pontos da dianteira.

Na Pro-Am, Luci Trefz/Marcus Paverud ponteiam a série com 25 pontos de diferença sobre Gabriele Piana/Marius Zug. Na Am, Pascal Bachmann/Clements Seyler têm 30 pontos de frente para Johann Vannerum/Jean-Luc Behets.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>