Para quem não viu: Turismo Nacional BR, etapa de Curvelo

RIO DE JANEIRO – Como aconteceu no mesmo fim de semana das 24 Horas de Le Mans, que foram prioridade absoluta do escriba durante o mês de junho, deixei passar batido – mas não mais: aqui acima, estão os vídeos da 3ª rodada do Turismo Nacional BR, disputada em Minas Gerais no Circuito dos Cristais, em Curvelo.

A competição é dividida, como muitos aqui sabem, de acordo com a graduação dos pilotos e também do ano de produção dos seus veículos de competição. A Classe 1 é para os carros homologados a partir de 2017, enquanto a Classe 2 é para os bólido mais, digamos assim, antigos. Os líderes são Gustavo Magnabosco/Juninho Berlanda (Super), Thiago Tambasco (Categoria 1A), Lucas Bornemann (Categoria 1B), Rafael Barranco (Categoria 2A), Edson Campana (Categoria 2B) e Beto Pontes (Sênior).

A próxima etapa será no final de julho, em Goiânia. Enquanto isso, confiram tudo o que rolou em Minas Gerais com o Osires Júnior na narração e comentários e reportagens do Deivicris de Cristo.

Comentários

  • A Turismo Nacional BR e a Endurance Brasil são hoje, na minha opinião, as melhores categorias do país, e fico na torcida para que a Endurance realize uma prova em Curvelo.

    Deveríamos prestigiar mais nossas praças que existem no mundo real.