Clarificando…

C

wec908_Silverstone_60x40_ok-clean_V3

RIO DE JANEIRO – Imagino que os leitores já saibam da notícia que o GRANDE PRÊMIO publicou nesta quarta-feira.

Já desde Le Mans e após o Prólogo eu tinha ouvido falar disto, mas preferia não acreditar muito.

Bom… business são business. E se a organização das 6h de São Paulo decide pela parceria com o Grupo Bandeirantes de Comunicação, parabéns para eles. Eles têm liberdade plena para escolher seus parceiros e assim o fizeram.

Não significa, entretanto, que o Fox Sports está fora do lance. Pelo contrário: temos um contrato, que foi estendido (por mais três anos, posso informar) e será respeitado. Assim, tranquilizo todo mundo – a mim, também – confirmando que o FIA WEC segue na casa da velocidade na temporada 2019/20.

O que inclui transmissões ao vivo e demais ações que o canal tem feito desde que os direitos foram repassados à Fox Latam com o fim da parceria entre o promotor anterior e o SporTV, que deteve os direitos pelos três primeiros anos do campeonato.

Ufa… sigamos em frente! O trabalho não foi em vão!

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

10 Comentários

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames