Para quem não viu: 24h de Le Mans 2019 (3/4)

P

RIO DE JANEIRO – Enquanto as equipes do Mundial de Endurance vão conferindo os últimos detalhes para a estreia da temporada 2019/20, os leitores e leitoras do blog podem conferir nos vídeos abaixo a terceira parte das 24 Horas de Le Mans deste ano – à qual inclusive estive presente.

Mais seis vídeos, da 13ª à 18ª hora. Em tempo: a última etapa da temporada volta a ter pontuação dobrada. O expediente foi deixado de lado na última Super Season porque, por questão de ajuste, foram duas edições da clássica corrida francesa válidas pelo mesmo campeonato. Também será adotada uma pontuação diferenciada (coeficiente 1.25) para as etapas do Bahrein e Sebring.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames